Política de Devolução

A Sevent Essências, se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, você pode solicitar a troca por outro produto, sendo que o produto não pode conter Riscos e nem arranhões, e o frete é por conta do cliente

Para isso, fizemos uma lista com informações muito importantes. De uma olhadinha:

  • Você sabia que, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos? 
  • Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante, inviolado........
  • Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
  • Você ficará por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Não se preocupe, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto estiver e entregue de novo a você;
  • A princípio as entregas são realizadas pelo Correio. Entre em contato conosco para  obter um Código de Autorização de Postagem, se houver devolução, o frete é por conta do cliente
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou se haver diferença de valor, você fica encarregado de pagar a diferença. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.
  • Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (17) 996157798 WhatsApp
  •  
  • www.bellevariedades.com.br

  • Sevent Essências

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Sevent Essências - CNPJ: 42.085.031/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2023

Conteúdo do seu site. UA-127627077-1 G-39DT12FKJ3 https://www.bellevariedades.com.br/google4f25990021db4e11.html